Eduardo Pedro
Coloca nessa lista aí também
UM TIME RIDÍCULO...montado por um incompetente
em Bate-Papo da Torcida > Teoria da conspiração para nos derrubar, R&T + CBF
Em resposta ao tópico:
Posso até tá viajando mas os erros absurdos de arbitragem + VAR nos 2 últimos jogos é no mínimo pra desconfiar que algo errado não tá certo.
