x
Fórum do Corinthians

Teoria da conspiração para nos derrubar, R&T + CBF

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo Igor

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2024 às 11:48
Por Gustavo Igor Fifres Soares (@gustavo.igor.fifres.)

Posso até tá viajando mas os erros absurdos de arbitragem + VAR nos 2 últimos jogos é no mínimo pra desconfiar que algo errado não tá certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.704 posts

@eduardo-sarri em 09/07/2024 às 12:25

R&T + Globo + Augusto Mello kkkkk

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 09/07/2024 às 11:50

E tem aquela emissora...que não nos tem mais. Essa a a pior...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 09/07/2024 às 13:01

Coisa mais sem sentido que existe. Se tem uma coisa que a CBF não quer é que a gente caia. Só faz desvalorizar o produto principal deles.

Foto do perfil de Eduardo Pedro

Ranking: 2.312º

Eduardo 1.644 posts

@px1616 em 09/07/2024 às 12:52

Coloca nessa lista aí também

UM TIME RIDÍCULO...montado por um incompetente

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.045 posts

@jackson.luiz.silva.d em 09/07/2024 às 12:26

Não se pode desacreditar...é ficar atento!

Foto do perfil de Maiscedo

Ranking: 2.550º

Maiscedo 1.479 posts

@maiscedo1 em 09/07/2024 às 12:03

Coloca rede esgoto ae também...

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 268º

ídolos 9.526 posts

@so.eu.que em 09/07/2024 às 11:56

Mas isso vem se arrastando há uns bons anos, na verdade..

Desde a gestão anterior inclusive..