Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Moraes
Não vão falar nada.
Inclusive um vascaino que viabilizou tudo isso...
Diferente daqui, que quando o Corinthians só acenou com a possibilidade arrendar o Pacaembu, o Aurelio Miguel, são paulino, lutou com unhas e dentes para isso não acontecer.
Já com a Arena, veio promotor santista querer ferrar com o clube.
E outra, com esse estádio, ACABOU o futebol brasileiro.






