Fernando Silva
O comitê foi a própria Ernest Young que recomendou também, vai se informar
em Bate-Papo da Torcida > Assistão ao vídeo CEO contratado!
Em resposta ao tópico:
O Augusto melo, não quis mexer nos estatutários... Ai inventou um comitê... Que na pratica vai atrapalhar o desenvolvimento do clube! Cross!
Augusto tem algo contra o CEO? Ou contra os estatutários?
Na minha visão falta um outro CEO para o Social e arena!
Porem o principal problema sempre será a influência dos vitalícios e dos ex presidentes que vão fazer de tudo para bagunçar o sistema!
Na Minha visão a principal pressão da torcida deveria ser o afastamento do clube pelo menos por 2 anos uns 20 ou 30 senhores Ligados ao câncer que se tornou a R&T, principalmente os 4 últimos 3 presidentes e seus principais interlocutores!
Caso contrario a solução vai ter que colocar na bolsa! Ativo total de 10 bilhões e vender 25% do clube por 2 bilhões e meio e pagar essa divida!




