Post de Andrey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só consegui prestar atenção no assistão kkkkkkkkkk

Misericórdia...

Em resposta ao tópico: "Assistão ao VIdeo CEO contratado!"

O Augusto melo, não quis mexer nos estatutários... Ai inventou um comitê... Que na pratica vai atrapalhar o desenvolvimento do clube! Cross!

Augusto tem algo contra o CEO? Ou contra os estatutários?

Na minha visão falta um outro CEO para o Social e arena!

Porem o principal problema sempre será a influência dos vitalícios e dos ex presidentes que vão fazer de tudo para bagunçar o sistema!

Na Minha visão a principal pressão da torcida deveria ser o afastamento do clube pelo menos por 2 anos uns 20 ou 30 senhores Ligados ao câncer que se tornou a R&T, principalmente os 4 últimos 3 presidentes e seus principais interlocutores!

Caso contrario a solução vai ter que colocar na bolsa! Ativo total de 10 bilhões e vender 25% do clube por 2 bilhões e meio e pagar essa divida!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X