Lucas Araújo
Justamente. Pensa o time que ele ia montar aqui...livramento!
em Bate-Papo da Torcida > Carille é muito Corinthians
Em citação ao post:
E tem gente que defende ele dizendo que ele não indicou aquele monte de pé de Rato da última passagem.
Lá no Santos ele já pediu Camacho, Otero, Gil e Giuliano




