Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Souza
É sou eu ou tem mais alguém vendo as publicidades todas envolvendo Augusto Melo, da tal agressão e outras coisas. E aí meu Timão, vai continuar conturbando o clube? Ou vai me bloquear novamente?









