Marisa Rocha
Concordo com você Clayton, Corinthians é uma equipe todos tem que estar engajados, em sintonia com vontade de vencer, nos jogos do Corinthians não tem isso, os jogadores estão desmotivados, sem vontade algumas de jogar e vencer, até parece que estão querendo o rebaixamento do Corinthians! Não é culpa do Donelle, acredito que ele está tentando fazer o melhor, mas não depende só dele. Toda a equipe tem que querer vencer, dar o sangue pelo time, só assim iremos ver gols do nosso Corinthians!?
em Bate-Papo da Torcida > A diferença que faz um goleiro vs uma criança do sub-13
Em citação ao post:
Bom dia, vamos lá é ridículo está sua fala sobre um cara que entrou no meio de um fogo cruzado para tentar ajudar, é sabido que ele não tem o perfil de goleiro pra nós, mas ele é o menos culpado por estar ali, tem que cobrar os safados que estão fazendo isso com o Corinthians e não o goleiro que está dando o seu melhor, então reveja e tire este tópico e fale mal de, Augusto Melo e sua turma.