Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Arana
Rubao é um SIC, ok. Mas ele deixou implícito que levaram muita comissão por fora na contratação superfaturada do perna de pau do Matheuzinho
Alambrado alvinegro … assistam no YouTube






