Post de 10 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
10 Faixa
Caca é um bom jogador só que ele quem decide pra qual time vai jogar, se for para o outro time são 2/3 gols dele ok?
Caca é um bom jogador só que ele quem decide pra qual time vai jogar, se for para o outro time são 2/3 gols dele ok?