Post de Roberto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Caro é cair pra série B, não classificar pra Copa do Brasil e pra algum torneio sul americano

Vai ter que gastar

Em resposta ao tópico: "Vendas de Jogadores"

Cara, acho que a contratação do Balotelli é uma boa.

Precisamos de um Centroavante de Referencia, que é forte e coloque medo nos Zagueiros.

Nois estamos na Zona de Rebaixamento, precisamos de atitudes extravagantes.

O pessoa está questionando o Quesito salário do Balotelli.

Gente, estamos com uns 4 jogadores ou mais que estão só dando despensas, que não estão sendo usando

Nome como (Pedro Raul, Mosquito, Arthur Sousa e Romero)

Cara negocias esses jogadores, Faz um caixa e diminui as despesas.

Salários:

ROMERO: R$ 550 MIL

Pedro RAUL: R$ 750 MIL

MOSQUITO: R$ 280 MIL

ARTHUR SOUSA: 30 MIL

Iria fazer uma receita 1,61 milhões de salários, fora a multa das transferências.

Desses 4 caras ai, MOSQUITO E ARTHUR tem valor de Mercado, não novos da para conseguir uma boa granas por eles.

Cara, eu investia em VIETTO E BALOTELLI, vou falar, o nosso problema não é Meio Campo e nem volante, é Atacante. Os nosso último gols que nos fizemos foram gols de Meio Campo e Volante, o nosso Atacante não sabe fazer um Pivô, não briga na disputa área, na briga de corpo, não domina uma bola, até o Wesley me faz raiva as vezes pela tomada de decisão.

Mais se arrumar um Zagueiro Bom, um Lateral Esquerdo, e 2 Atacantes (VIETTO e BALOTELLI)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X