Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Julho de 2024 às 16h09 Ricardo Oliveira Cara o Yuri chega a ser revolta mesmo como pode mano. Mandou um caminhão de jogadores por ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/07/2024 às 23h21 Manda o Yuri também