Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Julho de 2024 às 18h09 Danilo Montana Um vaso é melhor que o Doneli chama gol, mas esse Hugo Neneca é horrível também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/07/2024 às 18h08 Tá de sacanagem! Hugo com o braço é mil vez melhor que o GolNelli!