Venha fazer parte da KTO
x

Post de Raí no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não podemos depender de um jogador, fomos campeões sempre tendo um grupo muito forte, exemplo a Libertadores de 2012, é claro que ter craques ajuda, mas não vejo por exemplo o Dudu como esse craque todo. O Edu como a diretoria quase inteira está deixando a desejar, seja nas negociações quanto a outros assuntos, como um time que era o mais rico do Brasil precisa pegar emprestado grana com empresários e assim comprometer a base(isso me cheira pilantragem de ambas as partes)? Precisamos de pessoas que saibam gerir e que não fujam das responsabilidades, olhar a base e saber trabalhar com o maior patrimônio do clube, a fiel torcida.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians

Em resposta ao tópico:

Como pode o time como o Corinthians chegar nessa situação. Primeiramente, acho que pelo que o clube representa deveria ter um cara que negocia sem desvalorizar o clube. Apresenta a proposta e as garantias que pode, se quiser aceite se não parte pra outra meu. Ninguém é maior que o Corinthians. Sei que alguns esforços devem ser feito para contratação, mas isso se for um jogador fora de nível que vem pra resolver nossos problemas, tipo Tevez. Agora ficar de leilão e novela não rola. Se o Dudu tá difícil imagina o Conca. Então, não se iluda torcedor. Acho que deveria trazer o Oscar pela vontade que ele tem de defender o clube e pela prioridade que o clube tem. Não se arrepende depois de o Conca não der certo e correr atrás do Oscar e chupar o dedo. Agora em relação ao presidente Mario Dorme, lamentável abandonar o time depois do brasileiro. E vender a nossa base. Nada a mas declarar sobre ele. Além disso, galera os reforços apresentados vieram já sem contrato e sem muita dificuldade de negociação, pois quando precisa bater de frente com algum clube não da certo. O Corinthians é muito grande, existem vários outros jogadores que querem jogar no clube. O duro é que as negociações são feitas de modo que o Timão sempre sai perdendo caso tenha uma venda futura. Os caras estudam muito que estão confiando no Felipe, que esteve em campo nas goleadas sofridas pelo nosso clube. Já que está difícil trazer zagueiro. Por que não o Chicão? ! Mas, isso não cabe a mim ficar analisando. O Cara (EDU) fala que já sabia que o Anderson ia embora a duas semanas atrás e nada fez. Pra arrumar esse erro, eu apostaria no terrão: Antonio Carlos (zagueiro), Guilherme Arana (lateral esquerdo) Marciel (volante), Marcinho (atacante pelos lados). Alguns outros são bons como o Cassini, mas acho que deveriam ganhar um pouco mais de experiência. Só sei que não está tendo a transparência que diziam. Só sei que o clube Corinthians é maior que tudo isso ae. Espero que de tudo certo em 2015. #Vai Corinthians!

Responder ao post do Raí

Réplicas desse post

Foto do perfil de Danilo

Danilo 78 posts

@danillo.corinthians em 08/01/2015 às 19:00

Fomos campeões com jogadores como Leandro Castán e Ralf (que estava no Grêmio Barueri), Edenilson (jogando muito até se machucar), Cássio (terceiro goleiro encostado na Holanda), Jorge Henrique (nenhum craque, mas excelente taticamente), Paulinho (vindo do Bragantino). Fomos campeões porque tínhamos um grupo de bons jogadores. E esse grupo levou a gente para o título do mundial junto com o (esquecido Guerreiro que atuava no futebol Alemão). Nessa época a diretoria mandou bem. Porém, ae começou a gagada quando apostou no Pato (40 milhões em um jogador) como pode? ! Dava pra montar um time com Everton Ribeiro e Goulart e cia na época. Pato não seria Ronaldo jamais.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Haaland Corinthiano

    Estou triste com o possível fim da linha do ídolo Cássio!

    Última resposta há 1 segundo por Dick Duck

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Xavier

    Cássio chutou o BALDE

    Última resposta há 7 segundos por vinicius freita

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jotaro Corinthians

    Cássio reviveu o discurso polêmico de 2021

    Última resposta há 10 segundos por Mauro Bruna

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Ferreira

    Chico Garcia: Carlos Miguel irá deixar o Corinthians na próxima janela de transferência

    Última resposta há 20 segundos por Cassio Oliveira

    222respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corintiano Brabu

    Não adianta colchões não

    Última resposta há 21 segundos por Corintiano Brabu

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Baltazar Oswaldo Silva

    Vai se fud3r, Raul Gustavo!

    Última resposta há 21 segundos por Vitor Ramos

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haaland Corinthiano

    Quem aí se lembra que o Corinthians recusou 3 milhões de euro pelo Raul Gustavo?

    Última resposta há 22 segundos por Diego da Silva Maciel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Myguel Silva

    Deficiências táticas: ninguém vê isso

    Última resposta há 24 segundos por João Adauto

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sccp Carrara

    Preleções do Paulinho

    Última resposta há 38 segundos por zzba bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo Rufino TL

    Situação humilhante para o Matheus Bidu

    Última resposta há 39 segundos por Conde Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico