Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A RT é uma bando de parasitas que querem acabar com o Corinthians. Mas garanto que se o Richard Rios viesse ao Corinthians, seria um bagre. Pois o craque que chega, vira um jogador medíocre.

Em resposta ao tópico: "R&T vetaram contratação do destaque dá copa América"

R&T vetaram contratação do destaque dá copa América

Richard Rios foi oferecido duas vezes antes de assinar com á porcada e ó dulixo vetou, líderes vetaram assim como recusaram cano muito melhor dq brage Alberto, falam tanto do Pinóquio que contratou jogador pé de rato mais esqueceram dq ó dulixo fez, Richard Rios vinha bem pelo guarani sendo destaque se ele tivesse aqui nós ia ter um volante bom mais optaram em continuar com Paulinho.

O que vocês acham fiel, Richard Rios ia tá em destaque aqui como tá sendo destaque na Colômbia e porcos?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X