Post de Renilson no fórum "Notícias" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2015 às 21h26 Renilson Junior Estava no site do ge mas fas tempo isso Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/01/2015 às 21h22 Onde se viu irmão?