Post de Ivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi o Rufino da 105. Péssima pergunta, deu vergonha alheia

Em resposta ao tópico: "Nível do Jornalismo brasileiros"

Que decadência, como um repórter faz uma pergunta dessa, perguntando como o treinador se sente sendo contratado como plano B, tanta coisa interessando pra perguntar, formação, tática, como presente jogar, clássicos que não vencem a muito tempo o cas me faz uma pergunta dessa, esse é o espelho do jornalismo brasileiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X