Robson Ferreira
O que tem de errado nesse post amigo? Com todo respeito, só para eu entender sua visão.
em Bate-Papo da Torcida > O maior reforço que o Corinthians precisa ter!
Em citação ao post:
Como o cara perde o tempo pra fazer um POST desse. Você não é Corintiano, no mínimo você é um defensor da T&T, ou está aqui nesse fórum a mando deles.