Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Julho de 2024 às 23h07 Jeferson Gomes Bem que o Ryan não está entrando tão mal igual no começo Quem gostou gostei 2 YusukeNicolas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/07/2024 às 22h59 É a dupla titular. Pena que o Raniele está suspenso para o próximo jogo. Pelo que o técnico indicou, vai ser Ryan de reserva imediato