Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, o Romero é o típico jogador Corinthiano dos anos 70/80: o coletivo é uma draga, ele não é acima da média em relação ao coletivo, é um cara raçudo, que suja o uniforme todo mas, na hora do aperto, é o cara que aparece que faz aquele golzinho salvador que vai fazer o time vencer apertado ou arrancar um empate.

Em resposta ao tópico: "O curioso caso de Ángel Romero"

Impressionante o que acontece com esse cidadão, o jogo todo matando contra-ataque ou errando as jogadas, quando a estamos prestes a invadir o campo pra pegar esse cara, ele me vai e acerta uma bola difícil de chapa para iniciar a virada do Timão.

Simplesmente Romero, o jogador mais incógnita da história do Corinthians. É ídolo ou não? É artilheiro ou não? É atacante ou não?

O importante é que buscamos os 3 pontos, vai CORINTHIANS

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X