Post de TARSIS no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

- O novo técnico percebeu rapidamente que não dá pra jogar só com um marcador de ofício no meio-campo. Alex Santana e Raniele serão os titulares.

- A melhor formação ofensiva do time foi no 4-2-3-1 com Coronado no lugar do Wesley, mas acho que poderia ser ainda melhor com o Coronado centralizado e o Garro na do Wesley.

- Ele alternou para um 4-4-2 também, Garro e Coronado como meias e com Romero e Yuri Alberto na frente (precisamos de atacantes!)

- No momento de se defender, migrou para um 5-3-2 que também será útil já que nossos laterais não marcam bem (que fase!)

No momento teremos um time alto e mais forte, porém lento e sem profundidade pelas pontas.

Precisamos de Atacantes!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X