Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Lembro que quando o Corinthians perdeu esse LH para o Botafogo monte de gente veio falar que era livramento e tal por puro desdém. O bicho é liso, o cara está marcando ele, aí do nada ele dá cortes muito rápido e o marcador fica na saudade.




