Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembro que quando o Corinthians perdeu esse LH para o Botafogo monte de gente veio falar que era livramento e tal por puro desdém. O bicho é liso, o cara está marcando ele, aí do nada ele dá cortes muito rápido e o marcador fica na saudade.

Em resposta ao tópico: "Como joga fácil esse time do Botafogo, misericórdia, Luis Henrique, Tiquinho e Jr. Santos são demais"

Dá gosto de ver jogar, não dá nem sono!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X