Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Julho de 2024 às 17h43 Isac Carvalho A vista acho difícil de acontecer mas em 4 parcelas já ajuda muito. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fener de Mourinho quer comprar Wesley!" 18/07/2024 às 17h22 Chegou a oportunidade de fazer um bom negócio e tirar o clube do buraco esse ano! Os caras ofereceram 18 milhões de euros, eu pediria 20 milhões de euros pelos 70% do clube a vista! Tem que saber negociar! Bidon acredito que será vendido também!