Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Fidelis
Ele veio para isto mesmo. Sabiamos que muitos(alguns na verdade, dado o tamanho da torcida e não de sócios)iam se incomodar.
Ele veio para isto mesmo. Sabiamos que muitos(alguns na verdade, dado o tamanho da torcida e não de sócios)iam se incomodar.