Marcelo Santos
Vamos ver pode ser que sim, um meio de campo fraco e desorganizado influência tanto defesa quanto ataque.
A tendência é vermos uma melhora.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica esse monte de contratações?
Em resposta ao tópico:
Alguém consegue me explicar esse monte de contratação para o meio campo? Não estou dizendo que foram ruins, mas eu imaginei que o time precisava mais de ataque e laterais.
Sério que ainda acham que dá pra recuperar o yuri alberto?