Post de Rogerio Antunes avila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Avila
Qual è o jogador que não tem vontade de jogar no Corinthians?
Qual time precisando de volante, deixa o cara escanteado para não melar a negociação?
Corinthians beira o amadorismo!
Deu a palavra, e a palavra o acordo que ele fez o contrato de cumprir não valeria?
Eu por 7 mil por mês jogando no meu time de coração eu correria 24 horas por dia e comia grama o dia inteiro!













