Post de Rogerio Antunes avila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A coletiva do fausto Vera foi pavorosa

Qual è o jogador que não tem vontade de jogar no Corinthians?
Qual time precisando de volante, deixa o cara escanteado para não melar a negociação?

Corinthians beira o amadorismo!
Deu a palavra, e a palavra o acordo que ele fez o contrato de cumprir não valeria?

Eu por 7 mil por mês jogando no meu time de coração eu correria 24 horas por dia e comia grama o dia inteiro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X