Admilson Leite
Esqueçam o Vitória, esse cai junto como Atlético GO. O problema é que caem 4 e tem 2 grandes abaixo de nós que reagirá, pois tem camisa pra isso. Precisamos fazer aquela sequência do Vasco de 3 a 4 vitórias pra irmos para o meio da tabela e calar essa mídia pau no...
em Bate-Papo da Torcida > Olha essa sequência do Vitória
Em resposta ao tópico:
Mesmo que o Corinthians não pontue contra o Bahia na próxima rodada, acredito que saia tranquilamente da zona de rebaixamento. Talvez até nos distanciamos dela um pouco. O Vitória vai ter que suar sangue pra arrancar poucos pontos nesses próximos jogos. Não acredito que o Grêmio vai ter uma reação também, vem jogando muito mal.
Com um treinador experiente, o Corinthians tem tudo pra escapar, mesmo não jogando um futebol convincente.