Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Julho de 2024 às 16h52 Bruno Oliveira Não estamos na série B este ano por conta dele ano passado. Quem gostou gostei 29 MarcelloReiJr10GeisonLeonardoJosé+24 Quem não gostou não gostei 1 Joseca Em resposta ao tópico: "Como que tira Romero do time?" 21/07/2024 às 16h46 Esse bagre quando tem chance quase não desperdiça Ele sempre renasce kkkk Vai Corinthians!