Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não ganha uma dividida.

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto e o Chão, um caso de Amor..."

Não é possível que o Corinthians desistiu do Balotelli pra ficar com esse cidadão chamado Yuri Alberto. O pior camisa 9 da história do Corinthians, além d ruim tecnicamente, também é muito sic, prefere cair em toda disputa de bola(juiz nenhum deu falta e ele ainda insiste nisso)do que brigar por ela ou provocar o erro dos zagueiros adversários, prova disso foi no jogo de hoje, onde esse vaqueiro(Yuri) disputou a bola com o zagueiro e preferiu cair, pois se vai disputar a bola tinha feito o gol, pois o zagueiro e goleiro se atrapalharam e a bola ficou dando 'sopa', mas onde estava a Múmia Alberto? No chão, isso mesmo, em vez de matar o jogo, preferiu cair no seu tão amado chão... Sem falar nas 'picotadas' e erros grotescos que quase culminaram no empate do Bahia.

ULTIMAMENTE O PIOR DO CORINTHIANS SÃO CERTOS 'CORINTHIANOS'.

Yuri Alberto não dar nem para correr Vaqueijada, imagina para jogar futebol, a Cigana que disse a ele que ele é jogador de futebol roubou ele.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X