Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, o Casa é são-paulino, assim como já ouvi falar que o Neto também é, que tem até tatuagem do São Paulo (isso é ouvi, agora o duro é acreditar), pq a família toda do neto é bambi. O Rivellino não é Corinthiano, o Sócrates era santista e por aí vai. O Kléber não era até sócio da Gaviões? Acho isso normal cara nos profissionais de futebol, pois o cara tem que jogar onde dão emprego, aí ele jogando aqui foi perdoado de todos os seu pecados antes cometidos e foi abençoado pelo resto da vida se apaixonado pelo Maior do Mundo, O CASA É CORINTHIANO, LOUKO QUE NEM NÓIS, DEPOIS que ELE CHOROU NO MUNDIAL, NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA PRA NINGUÉM! VAI CORINTHIANS!

Em resposta ao tópico: "Casagrande é são paulino!!!"

A revista terra divulgou uma relação de jornalistas e os times para qual eles torcem, e advinhem: o Casagrande aparece na lista como BAMBI. É mole?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X