Cristhian Albert
Pra mim, se isso for verdade, merece elogios nada de mimimi, é e ponto final, no Corinthians as coisas tem que ser desse jeito, preto no branco, em alto e bom som, transparência, o torcedor é exigente nesses quesitos, não precisamos de jogador de $ 40 Mi.. Nem nada além daquilo que ele já pode conquistar por natureza, só administra nosso time com amor, dedicação, queremos antes de mais nada presidentes que torçam para o Timão só isso dinheiro é resultado da nossa grandeza mano... Parabéns pela Honestidade.. |Aqui é Corinthians|
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Roberto de Andrade na ESPN
Em resposta ao tópico:
- Corinthians não deve nada a Ralf.
- O salário de CLT, 13º, ferias estão em dia - de jogadores e funcionários.
- O Corinthians paga 100% na carteira, só alguns recebem direitos de imagem como luva pelo contrato.
- A única loucura que se pode fazer é com Guerrero.
- Rescisão de Mano Menezes está no prazo, por causa das férias por isso não pagaram ainda. Deve acontecer nos próximos dias.
- Em 2015 poucos casos de salários não pagos, pelo fim de contrato de Douglas, Julio Cesar, Ramirez e etc.
- Elton não é mais jogador do Corinthians desde que foi para a Arábia, o Corinthians não paga o salário dele no Flamengo.
- Os jogadores que o Corinthians paga salário para jogar em outros clubes a maioria são da base e são emprestados para diminuir o custo e ter vitrine.
- O problema de Dudu é que mudaram os termos da proposta do Dínamo, o negócio não acontecerá nos termos atuais.
- O Corinthians deve só a Fernando Garcia pelos direitos econômicos de Ralf.
- O único jogador que tem valores atrasados é Renato Augusto.
- O salário de Cristian é menor que 400 mil reais.
- O clube será governado com responsabilidade. Considera casos como Guerrero uma coisa inesperada, com luvas acima do previsto.
- A situação financeira é difícil, mas o clube não está quebrado.
- O fluxo de caixa teve problemas porque a receita de 2014 teve uma diminuição inesperada.