x

Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A r&T é um lixo mas o Augusto tá se mostrando o mesmo nível. Irmão, quanto o Augusto te paga pra puxar o saco dele? SAF já e se no final das investigações, o Augusto tiver metido com o laranja da vai de bet, impeachment nele, lembrando que o tal do Cassundé disse que não intermediou nada. É correto tirar 25 milhões dos cofres do clube pra dar para um cara que falou que nâo intermediou e não pediu nada ao clube? Isso é lezar os cofres do clube. Me desculpe os lambe saco do Augusto, mas ele se demonstrou ser tão ladrão quanto os caras da r&t

em Bate-Papo da Torcida > Saf Corinthians

Em resposta ao tópico:

Saf Corinthians.

Desde já peço desculpas pelo Texto longo.
É incrível o tanto que essa R$T tentou a todos custo destruir a imagem do Corinthians com várias ações.
Comprando jogadores ruins a peso de ouro.
Fazendo contratos com patrocínios com valores bem abaixo de mercado.
Renegociando contratos com jogadores já em fim de carreira, e consequentemente diluindo valores em seus próprios contratos.
Renegociando dívidas da nossa casa(NQA) e assim fazendo com que mesmo depois de 10 anos da nossa Casa, e mesmo depois de termos pagando (repassado) mais de 180 milhões de reais ao 'fundo que administra' nossa arena, ainda estamos devendo mais de 700 milhões.
Mesmo com todos esses desmandos, com imagem arranhanda, mesmo com mais de 6 anos sem títulos, mesmo todos os anos brigando para não cair... O nosso Amado Corinthians é um Clube que a anos é o time que aparece entre o mais valioso nas Américas, é o time que mais dar audiência em todas emissoras que o passam, é o clube que dar mais retorno aos seus parceiros e patrocinadores.
Dito isto o Corinthians assinou recentemente um contrato para transmissão de seus jogos do brasileirão entre 2025 à 2029 pela bagatela de 1 bilhão e 100 milhões. Isso por cinco anos. Assinou recentemente um contrato de patrocínio master no valor de 360 milhões durante três anos (aconteceu o que Todos sabemos) mais estar na eminência de assinar outro nos mesmos moldes.
Conclusão... Nesses últimos dias tivemos uma notícia que tem uma empresa (OTBSportes) detalhe empresa essa ligada diretamente a Turma R$T, querendo pagar ao Clube 1,5 bilhão pela sua compra (pagamento da sua dívida. Isso é um escárnio. O Corinthians recebeu quase esse valor com dois contratos (um de Transmissão de seus jogos e outro de Patrocínio Master). Essa Quadrilha R$T não se cansaram de sangrar o Corinthians quando estavam no poder, agora que saíram, tentar sacramentar o que não conseguiram fazer, que é destruir nossa instituição. Com todos os defeitos que ele tem, mais o AM está tentando colocar o Corinthians de um lugar onde nunca deveria ter saido, pelo menos ele tem a boa vontade de acertar, mesmo com erros, o AM é infinitamente superior a corja que estava no passado recentemente. Que esses caras que tentaram e ainda continuam tentando destruir o nosso Amado Corinthians, nunca mais voltem ao cargo que outrora exerciam. Vida Longa Ao Corinthians. Vai Corinthians. Não para de lutar 🖤🤍🤝🙌🏾

Responder ao post do Walter

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Criado há 8 segundos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 34 segundos por Jhonny Alemão

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 45 segundos por sabio SCCP

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 55 segundos por sabio SCCP

    81respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Evandro Salvatore

    Nesse ritmo, até o fim do ano atingimos a meta

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    Pra um clube que é uma "zona"

    Última resposta há 4 minutos por Marcelo Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 7 minutos por Francisco Nascimento Junior

    8respostas

    acessar o tópico