Post de James no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses caras são iludidos acha que time fraco trais receita o que trais receita e time competitivo contrata jogadores que de resultado pra ver como esse time fatura uns 2 bilhões por anos

Em resposta ao tópico: "Caso a venda do Wesley seja concretizada"

Creio que a negociação sairia em torno de 25 milhões de euros, usaria o dinheiro pra trazer reposições, sendo a lateral esquerda, volante e atacantes de lado.

Johan Mojica - 3 milhões de euros (LE)

Cuéllar - 4 milhões de euros (VOL)

Gonzalo Plata - 10 milhões de euros (PD)

Michael - 8 milhões de euros (pé)

Fecharia o elenco para o restante da temporada. No próximo ano a prioridade seria trazer jogadores de maior qualidade, principalmente um centroavante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X