Post de Rdg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda tem Marcelo Mariano, esse aí é PERIGOSO!

Em citação ao post:

O grande erro do Augusto, foi o Rubão no futebol. Se o Soldado ou outro executivo tivesse entrado na administração junto do Augusto, talvez tivessemos um time até melhor, e um ano menos difícil. Agora não adianta Rubão ir em canal de Youtube, falar que não pagaria tanto em Matheusinho, que traria Lucas Evangelista enfim, ele fez muitos erros e agora não quer assumir!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X