Post de Rdg no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rdg Corinthians
Ainda tem Marcelo Mariano, esse aí é PERIGOSO!
Em citação ao post:
O grande erro do Augusto, foi o Rubão no futebol. Se o Soldado ou outro executivo tivesse entrado na administração junto do Augusto, talvez tivessemos um time até melhor, e um ano menos difícil. Agora não adianta Rubão ir em canal de Youtube, falar que não pagaria tanto em Matheusinho, que traria Lucas Evangelista enfim, ele fez muitos erros e agora não quer assumir!




