Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Julho de 2024 às 10h47 Isac Carvalho Bem mais viável kkkkkkkk Quem gostou gostei 2 FabioMarcio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/07/2024 às 10h40 Eu prefiro Roger Guedes e Lukaku. Kkkkkk