Post de Gabriel no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 24 de Julho de 2024 às 19h00 Gabriel Souza Jogou bem no começo do campeonato do ano passado com o Botafogo, depois saiu e sumiu Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/07/2024 às 14h09 Não conheço então não tenho condições de opinar, o histórico do clube ultimamente tem sido de jogadores anônimos jogarem bem e os badalados nem tanto.