Bruno Araujo
Eu acho que vale, vale até mais que isso!
em Bate-Papo da Torcida > 30 milhões no Brian e loucura
Em resposta ao tópico:
Ainda mais por 50% do passe! O cara joga no mexico; é reserva, passe estimado no sofascore por 4,5M dolares!
já fez a burrada do Pedro Raul e agora vai fazer de novo...
não faz sentido nenhum!