x

Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com quase tudo, menos do balão do Palmares, pois sem esse Leandro é um grande reforço.

em Bate-Papo da Torcida > [DESABAFO] Chega, basta, não aguentamos mais!

Em resposta ao tópico:

Fala Nação!

Sofro demais, assim como a grande maioria ou quase todos, quando termina o campeonato e começam as especulações.

Nosso time foi um time mediano durante todo o ano, quando digo mediano estou até dando positivista país fomos massacrados no Paulista e Copa do Brasil, no Brasileiro sofremos para ir a pré Libertadores (ainda não estamos na Libertadores). Não temos um elenco a nível de campeonato brasileiro ou Libertadores. Vejam o Cruzeiro: campeão Brasileiro, melhor elenco e ainda se reforçou bastante nessa janela. E nós, nka reforçamos? Perdemos um zagueiro titular, contratamos um atacante por DVD, tivemos a volta de Sheik que hoje é tratado como salvação e até ontem ele era o bandido do elenco, ou vou da possuem memória curta? Sheik saiu chutado daqui assim como Tite, Mano Menezes... Tivemos a contratação do Edílson, lateral que veio de graça e a contratação de Cristian, mais um volante, veio de grana e que ainda é uma incógnita pois está um bom tempo sem jogar. Resumindo, todas as contratações são apenas hipóteses, nenhum chega pra jogar, pra chamar a responsabilidade. E o maior problema, atacantes, continua sendo o maior problema. Vocês não se lembram do sofrimento que passamos em 2017 pela falta de gols? Guerrero sozinho não dá! R. Augusto somente em grande maioria dos jogos. Torço muito pelo Tite, foi a nossa maior contratação. Culpar o Gobbi pelo Pato é burrice. Vocês são muito esquecidos né? Quando o Palo veio todo mundo comemorou. Quem diria que ele não iria jogar nada? Jogado novo, Matador, Faro de gol, rápido, de seleção, era tudo que o time precisava para alavancar o marketing. Todo mundo comemorou quando ele chegou. É preciso analisar muita coisa, sofrermos demais nessa janela. Tomamos balão do Palmeiras, agora do São Paulo, é amigos a coisa foi feia. Vocês ainda dizem pra se associar ao fiel torcedor? Com essa diretoria não dá! O que eles fazem com todo o dinheiro que mal pagam os salários de jogadores? Não conseguem contratar um atacante Matador, ou vocês acham que o Tocantins é reserva a altura de Guerrero? Assistiram já a Copinha esse ano? Ele precisa melhorar e muita se quiser ser reserva do profissional. Enfim, é apenas um desabafo pra fizer que as coisas em 2014 não foram nada boas e o Tite continuou o mesmo, o dinheiro sumiu, divididas e mais dívidas. Que Deus nos de sorte e sorte ao Tite pra fazer esse time jogar!

Responder ao post do Sidney

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 15 segundos por Jefferson Monteiro

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 24 segundos por Marcelo Figueroa

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 27 segundos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    [Humor] Muito bom!

    Criado há 49 segundos por San George

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Criado há 1 minuto por Clilson Assis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Reviravolta: Augusto Melo poderá ser condenado criminalmente em Minas Gerais"

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Oliveira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 5 minutos por Jédson correa

    42respostas

    acessar o tópico