Post de Laudelino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Laudelino Macedo
E vocês ainda perdem tempo dando visualizações para estes incompetentes. Eu nem lá vou...
E vocês ainda perdem tempo dando visualizações para estes incompetentes. Eu nem lá vou...