Papai Joel
Esses times que só existem em Porto Alegre sempre que perdem, são covardes, ficam choramingando e botando a culpa até em catástrofe natural por uma derrota no campo.
Até aí tudo bem, é de natureza o tal do gaúcho ser chorão e mimadinho.
Mas isso não tem nada a ver com OMISSÃO CORITNHIANS.
Ontem fomos atacados de todas as formas, com declarações falsas, insinuações de favorecimento e um claro movimento de pressão pela Copa do Brasil.
Cadê você, Augusto, Fabinho entre outros membros da diretoria?
Vão deixar realmente os caras virem aqui, nos ofender e ainda emprestar CT pra esse bando de ratos treinarem?
Poha ninguém tem orgulho mais não?
E vocês jogadores? Não batem em ninguém, não peitam ninguém, não pressionam ninguém. Vão continuar esse time de pastor e padre até quando?
O clube que mais exige sangue no olho parece ser o clube que mais falta isso.
Vergonhoso
em Bate-Papo da Torcida > Vai ficar por isso mesmo Corinthians?









