Luis Antonio Luis
Kkkkkk, verdade
em Bate-Papo da Torcida > Não assistam programas esportivos hoje
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel!
Hoje, não vamos dar audiência para os programas esportivos, seja a GLOBO, BAND, SPORTV e por ai vai...
É pedir pra gente ficar P*** com um monte de baboseira que vão falar, principalmente sobre o pênalti, que vai ser aquela choradeira de sempre (que não se vê conta o rival e o varmengo).
Enfim, contra tudo e contra todos sempre, VAI CORINTHIANS!
