Post de Jedson no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jedson Corintiano
Porra, depois de 3 clássico perdendo de goleadas, tem protesto melhor? Belissimo exemplo tem que ser assim mesmo!
Em resposta ao tópico: "Corinthians único como sempre."
Vendo noticias no site do GE e vejo logo isso: 'apenas 10 ingressos vendidos após protesto da torcida.'
Justamente quando o clube mais precisa da torcida eles o abandonam e ainda tem a cara de pau de dizer que amam mais o próprio clube do que qualquer outro torcedor ama o seu.
Realmente é nessas horas que se vê quem é menino e quem é homem.



