Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu concordo...

Porém o Romero também tem que ser banco...

Em resposta ao tópico: "Yuri é banco"

Visivelmente o cara esta abalado psicologicamente o que esta atrapalhando seu tempo de reação e decisão nos momentos cruciais dos jogos. Agora é hora da comissão técnica agir com cuidado para preservar o ativo do clube (um dos mais caros), colocá-lo no banco e aprofundar um trabalho de recuperação emocional com o garoto - sim um garoto - o cara tem 20 e poucos anos.

Colocar o Pedro Raul é de dar medo. Mas talvez dar uma sequência pra ele agora, seja melhor que deixar o Yuri nessas condições.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X