Post de Thi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra o Bahia antes do jogo também era assim, Ramón estuda o adversário e arma o time pra anular e controlar o jogo, vamos assistir, com Paulinho, Bernard, Hulk e scarpa, se encaixotarmos a saída de bola deles não saem da defesa, aí podemos ganhar o jogo, só não pode jogar entrincheirado na entrada da área, como o Tonhão covardão fazia

Em resposta ao tópico: "Ataque absolutamente nulo"

Romero e Pangaré Alberto não dão esperança nenhuma de vitória. Devíamos ter ganho do Grêmio em casa. Estaríamos mais tranquilos hoje. Empate hoje é vitória. O jeito é torcer pelo bom desempenho da nossa defesa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X