Post de Eduardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Eduardo Melo
Time jogando muito na copinha! Da pra aproveitar bastante esses jovens no paulista, Gustavo vargas, Vieira, Arana, Cassini! Só o Malcom não da né rsrs
Time jogando muito na copinha! Da pra aproveitar bastante esses jovens no paulista, Gustavo vargas, Vieira, Arana, Cassini! Só o Malcom não da né rsrs