Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Julho de 2024 às 19h06 Sidney Junior Parabéns, Matheus, linda mesmo. Ralaxa, man, você tinha dois rins mesmo kkkkkk Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lancei a Braba" 29/07/2024 às 18h35 Quase um Rim mas tá valendo 😂😂😂