Sim fechou saiu no GE e esta no site oficial dos Porcos...graças ao Sr. Mario Dorme e sua cúpula, o placar já esta 2X0 para a porcada...que as eleições cheguem logo ou ele tenha vergonha na cara e saia antes da presidência.
Palmeiras fecha a contratação do atacante Dudu, ex-GrêmioJogador estava envolvido em novela com Corinthians e São Paulo e acabou sendo anunciado pelo rival. Empresários de Dudu divulgam nota provocando o Timão
Por GloboEsporte.comSão Paulo
Dudu foi anunciado pelo Palmeiras (Foto: Eduardo Deconto/GloboEsporte.com)
Nem Corinthians, nem São Paulo. O destino do atacante Dudu foi o Palmeiras. O alviverde surpreendeu a todos anunciando a contratação do jogador, que tinha os direitos ligados ao Dínamo de Kiev, na manhã deste domingo.
O atleta fechou por 4 temporadas com o Verdão e chega a São Paulo nesta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar o contrato. O anúncio foi feito via site oficial do Palmeiras.
Os empresários de Dudu também divulgaram uma nota anunciando o acerto e provocaram o Corinthians, dizendo que o Timão sofre um processo de 'apequenamento'.
- Sobre o Sport Club Corinthians Paulista, que também negociou conosco para contar com Dudu, não há muito o que ser dito. Apenas desejamos ao clube, em nome de sua grandeza e tradição, que o dia 07 de fevereiro chegue depressa ante ao processo latente de apequenamento que se dá dia após dia. - afirmaram em nota assinada pelos representantes do atacante.