Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora que conseguiu ver a agilidade na marcação? Em jogos de Palmeiras e Flamengo demora uns 2 3 minutos com lances óbvios de impedimento e o nosso foi muito rápido! Sendo que não mostrou no frame o momento do passe de Hugo! Mas já é um alento saber que no esquema tem um atacante que ao menos sabe dominar a bola e fisicamente consegue brigar com a defesa! Ele inclusive fez boas paredes para passagem dos atacantes! É Ele Wesley, garro, Alex e o que vier é lucro!

Em resposta ao tópico: "Alguém conseguiu analisar o lance do VAR?"

Literalmente mostraram a imagem por 5 segundos, uma linha traçada sem mostrar o momento do passe do Hugo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X