Post de J@A no fórum "Notícias" do Meu Timão
J@a Corinthians
Incompetente mesmo. Ganhou tudo isso porque já pegou um time todo montado, com dinheiro em caixa, com um CT pronto, Um CT da base com planejamento pronto e já em andamentoe vindo de uma conquista de um campeonato brasileiro (2011).
E olha como eles vão entregar o Clube.
Não tiveram a capacidade e nem estratégia de marketing para contratar jogadores que estavam implorando para vir jogar no Corinthians: Dudu, Jonas, Oscar Romero, Rever e se tivesse aquilo roxo, até o Conca talvez fosse possível e aí entregariam, pelo menos, um time quase imbatível para disputar qualquer campeonato.
Não tiveram nem a capacidade de entregar o time com a vaga conquistada para a Libertadores sem ter que passar pela pré-libertadores e se não conseguirmos, será os jogadores e a próxima diretoria que a torcida vai cobrar e não esses @#$%&dões.




