Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2024 às 00h23 Diego Faustino Vendo dessa forma, apesar dos jogos a menos dos rivais, dá um certo alívio. Quem gostou gostei 2 RodrigoWilson Quem não gostou não gostei 0